Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

É necessário enviar algum comprovante de pagamento quando o boleto bancário for pago?

 

Não há necessidade, o banco nos envia as informações atualizadas no dia seguinte. Nós tomamos a liberdade em enviar lembretes em seu e-mail sobre o pagamento do Boleto. Afinal, uma vez que o Boleto não foi pago, o seu pedido é cancelado. Essas mensagens de lembrete são enviadas automaticamente pelo nosso sistema.

 


Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora?

 

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado. Não há a necessidade de nos enviar o comprovante. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

 


Meu pagamento não foi aprovado. E agora?

 

Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato com nosso SAC para que possamos resolver essa pendência.