Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Frete e entrega

 

Política

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

 


Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail contato@voilabag.com.br ou pelo chat e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.
 


Quanto custa o frete?


Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação. Preenchendo a informação correta no campo “CEP”, você saberá o valor de frete a ser pago.



Voilà entrega para fora do Brasil?


Infelizmente ainda não disponibilizamos este serviço.
 


É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?


Infelizmente não. Caso tenha algum problema e queira entrar em contato conosco para verificar o que pode ser feito, procure pelo nosso SAC através do telefone 31 3344 0673 ou do e-mail contato@voilabag.com.br.



Fechei meu pedido e ele contém mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega?


Sim, todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega.
 


Voilà! oferece embalagem para presente?


Seu produto é embalado cuidadosamente e com bastante carinho pela nossa equipe do Centro de Distribuição e nossa embalagem já é enviada como se fosse um presente. Basta Incluir a mensagem especial para presente na última etapa de finalização de sua compra. Nós enviamos o seu cartão junto com o produto.



Escolhi a opção de entrega através dos Correios e quando acessei o rastreamento, a página apresentou a seguinte mensagem: " Área de distribuição sujeito a prazo diferenciado". O que isso significa?


Significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto. Por que isso ocorre? Em geral, essas áreas têm poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. Mas fique tranquila, esse imprevisto ocorre em pouquíssimos casos.