Troca e devolução | Voilà Bag

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Outras dúvidas e informações: 
Outras dúvidas podem surgir, é normal! Para adiantar as mais frequentes, listamos abaixo:
Os créditos VOILÀ! são válidos por um ano
Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada
Se o pedido não estiver completo, devolva!

Solicitei uma devolução. Quando meu crédito é liberado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


Receba nossas Ofertas e Novidades